maiconmissionariodapascom@yahoo.com.br
Nos seus 30 anos de trabalho dentro da Arquidiocese de Montes Claros, a querida Maria Elizabeth da Silva Sena, mais conhecida nos rincões do Norte de Minas como Betinha, vem conquistando e cultivando amizades. Beta... Não posso nem ser muito ousado para falar sobre você. Sou um jovem que inicia a vida agora e que ainda não sabe tudo sobre você, uma pessoa com histórias demais. Posso dizer, no entanto, que sou encantado por você.
Em nossos poucos momentos nos nossos horários de trabalho pastoral, podemos conversar um pouco. E eu, um jovem sonhador, delicio-me com suas lindas histórias de luta à frente das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). Foi considerada uma mãe para alguns e até avó para outros. Não é de se estranhar que uma mulher tão inteligente como você seja considerada mãe e avó, não pela idade de 52 anos (completados no último dia 17), pois você distribui beleza, sabedoria e nunca teve medo de partilhá-lhas com o próximo.

Betinha, sei que você já foi, ou melhor, é uma operária e por isso, neste dia tão especial, quando agradecemos a Deus pelo dom da sua vida, quero que você saiba que não só eu, mas toda a nossa Arquidiocese a ama e admira muito. Parabéns Beta, Betinha, Maria, Eliza, Mãe, vó, tia, professora, senhora experiência, encantadora, sabedoria, magnífica, operária, convicta, eterna animadora das CEBs, minha amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário