missao@arquimoc.org.br
Deus é pai e bom para todos os que vivem. Muitos dos seres que o próprio Deus criou acreditam que valorizar o outro é ruim, mas, enquanto cristãos, temos como missão levar o Evangelho a todas as criaturas viventes. Nada podemos realizar onde não reina o amor. Este, só encontramos na Palavra de Deus Pai Todo Poderoso.
Nunca se pode dizer não a um trabalho missionário, a não ser que seja um caso de impossibilidade radical. Jesus Cristo nos quer, de fato, quentes. É claro que Ele não pode querer que sejamos mornos. Ou, do contrário, seremos vomitados. É bíblico. Se formos frios, pelo menos, podemos estar quentes outra vez. Mas morno é o fim da picada.
Fico admirado olhando a situação das famílias carentes e passo a admirar mais e mais os trabalhos das Pastorais Sociais, uma vez que os trabalhos são concretos e libertadores. Libertadores? Sim. Todo Cristão é Libertador... Ou deve ser? Sim. Temos a missão de levar a Palavra de Deus olhando o exemplo d’Ele que curou, libertou, pregou o Evangelho e enviou milhares à missão de discípulos missionários.
Sejamos firmes em nossas convicções e alegres em nosso trabalho na Igreja. Assim todos se sentirão mais realizados nesta vida. Aqui, nesta terra, somos apenas pobres mortais que podem crer na certeza da vida eterna. Cristo veio para que todos tenham vida e a tenham em abundância (Cf. Jo 10, 10).
.jpg)
Um comentário:
Deus abençoe a todos, Santa Rita interceda por nós; os santos são testemunhas reais que Jesus faz maravilhas naqueles que aderem a sua mensagem de Salvação e a vivem.
É a prova que Deus muda, transforma e santifica. Os santos são estas pessoas que acreditaram no Cristo Salvador. Vale a Pena a seguir Jesus.
abraço fraterno Teologo Jose Benedito Schumann Cunha. Santa Rita, rogai por nós!
Postar um comentário