ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Primeiro programa de MOC a ser exibido por quase todo o estado, DEU TILT NA TV estreia dia 13 na BandMinas

 
Estreia no próximo dia 13 de outubro, domingo, as oito horas e cinco minutos da manhã (isso mesmo, pontualidade britânica: 8:05), o programa mais louco da televisão brasileira. DEU TILT NA TV, na TV BAND MINAS. É o primeiro programa totalmente produzido em Montes Claros, que será exibido para quase todo o estado de Minas Gerais.
          O DEU TILT NA TV é um programa com a cara do estado: descontraído, dinâmico, aconchegante e jovem. Serão exploradas as características mais marcantes do povo mineiro, com humor, criatividade e responsabilidade.
          Com um jeito todo especial de fazer humor, o programa mostrará aos telespectadores como as famílias e os jovens da região se divertem, o que acontece nas ruas, eventos, shows e, claro, tudo com muita informação. A equipe do programa DEU TILT NA TV é composta por João de Nuncha, Dé Selim, Vó Safroa Reguilida, Ly Dotosa, Zoraide, Fabíola Vogue e artistas convidados. Esses personagens são figuras carimbadas nas principais baladas e eventos do estado.
          Com um jornalismo bem irreverente, eles fazem a diversão do público com quadros de entrevistas super animadas, pegadinhas, esquetes, tudo isso com uma boa dose de humor. O programa ainda reforça as tradições e a cultura de uma das regiões mais belas do Brasil. 
          E a turma do DEU TILT NA TV também estará na Grande Rede. O site será inaugurado dia 14 de outubro, um dia depois da estreia do programa, para você acompanhar tudo o que aconteceu em qualquer lugar onde estiver. E ainda aproveitar para divulgar para os amigos de Minas, do Brasil, da América Latina e do Mundo. Guarde bem este endereço: www.deutilt.com Para informações e sugestões de pauta, eventos e outras gravações, ligue para (38) 9146-2005. É TIM! Ligue para o programa e garanta que a ligação não caia!



Nenhum comentário: