
Queridos irmãos e irmãs, nós não devemos destruir a vida em hipótese nenhuma, mesmo que pareça absurdo de manter a vida apesar das aparências de uma vida que está se extinguindo ou sem solução nos olhos humanos. Não tem justifica de querer que a vida seja exterminada. Jesus no episodio da morte de lazaro, nós vemos que Ele não conformou com uma situação que já era realidade, mas interveio dando a vida a Lazaro, provando assim que Ele é Deus da vida. Quem somos nós para agir com juiz da vida e da morte.
Nós devemos sim portador da esperança da vida sem cair no jogo das ideologias do mundo e do descativável que ronda a nossa sociedade atual. Onde houver vida há esperança, mesmo quando tudo parece do não vida. Nós cristãos somos movido pela fé que remove montanhas e o nosso Deus é do impossível. Vemos que Deus agiu de modo admirável em muitas situação que pareciam tudo está perdido.
Quantos se recuperam dos vícios, do erro, da doença incurável e de toda forma de enfermidade, aí percebemos que ação de Deus foge da lógica humana. Temos milhares de milagres que mostram que nada é como o homem acha. Esperamos que o bom senso desarme a cultura de morte e de solução rápida que não levam a grandeza que a vida é.
a A caridade supera toda forma de egoismo humano que quer estar livre de problemas e de cruzes que a vida nos apresenta. Que Deus ajude a família dessa criança dando o balsamo da sua presença(bacharel em teologia Jose Benedito Schumann Cunha)
Francisco se sente “particularmente próximo a todos neste momento de imenso sofrimento”
24 JULHO 2017 REDAÇÃO PAPA FRANCISCO
(ZENIT – Cidade do Vaticano 24 Jul. 2017) .- “Papa Francisco está rezando por Charlie e seus pais e se sente particularmente próximo a eles neste momento de grande sofrimento.” O indicou hoje o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Greg Burke, precisando que “o Santo Padre pede juntar-se em oração para que possam encontrar consolação e amor de Deus.”
A família Gard anunciou hoje através de seu advogado, que não vai continuar com a batalha legal que manteve para levar seu filho aos Estados Unidos.para ser submetido a um tratamento experimental com uma terapia de nucleosídeos.
Seu pai disse que Charlie “estará com os anjos” e lamentou a “perda de tempo”. Como data possível para desconectar as máquinas que mantém em vida o bebe, a família disse que Charlie não iria chegar ao seu primeiro aniversário, que é no dia 4 de agosto.
O último análise médica diz que o dano é “irreversível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário