maiconmissionariodapascom@yahoo.com.br
O que mais vemos ultimamente é políticos homenageando pessoas incrédulas e de pouca sensatez, mas pessoas ricas. Considero que, ao invés de ficar por aí gastando “fortunas” com homenagens a pessoas elitizadas, que dizem fazer trabalhos sociais, melhor seria se a politicagem de plantão homenageasse famílias oprimidas e carentes, dando a elas dignidade de vida. Quando falo dignidade de vida, não quero dizer “esmola” e sim acesso à saúde de qualidade, à educação, esporte, lazer, etc.
Não podemos mais ser corporativistas com esse tipo de situação. Se quisermos um país melhor, temos que parar de querer entrar na vida alheia, de dar palpites errados. Temos então que começar a lutar juntos com a população por um país justo e solidário. As nossas juventudes, que hoje são excluídas e taxadas de “bandoleiras”, devem ser umas das primeiras a defender a vida.
O futuro está nas mãos dos jovens. Juntos podemos realizar coisas extraordinárias, mesmo sendo pessoas simples. A todos e a todas, os meus votos de alegria eterna e paz interior, pois, a exterior, temos que conquistar no dente.
