Responsável pela direção da entidade, Fredson Lauton citou o Arcebispo Emérito de MOC, Dom Geraldo Majela de Castro, e o saudoso Monsenhor Raimundo Tadeu de Carvalho como grandes benfeitores desta obra da comunicação social. Recordou que, neste dia em que foi abençoado o estúdio reformado, eram comemorados os 10 anos da primeira bênção do estúdio e 19 anos da ABP.
O atual Arcebispo Metropolitano de MOC, Dom José Alberto Moura, foi o encarregado de benzer o novo estúdio. “Como é bom ser comunicadores da Palavra, mas da Palavra da Vida”, afirmou Dom Moura após a leitura do Evangelho pronunciada pelo Padre Valdomiro Soares Machado. “Quanto melhor soubermos usar os instrumentos de comunicação, melhor para a vida”, indicou o Arcebispo para logo depois percorrer a sede da Bom Pastor e agraciá-la com o líquido, puro e bento, mais precioso para a vida: a água.
Confira abaixo o convite da locutora da Associação Bom Pastor, Fabíola Lauton, diretamente do estúdio reformado da entidade. Ela informa os horários em que você pode ouvir a programação deste organismo de comunicação da Arquidiocese de Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário