ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Conheça as intenções de oração do Papa Francisco para janeiro

Conheça as intenções de oração do Papa Francisco para janeiro


Da Redação


Losservatore RomanoSanto Padre pede orações pela unidade dos cristãos e por um autêntico desenvolvimento econômico
Nas intenções do Papa Francisco para este primeiro mês do ano estão o autêntico desenvolvimento econômico e a unidade dos cristãos. 

Como intenção geral, o Santo Padre reza "para que seja promovido um autêntico desenvolvimento econômico, respeitoso da dignidade de todas as pessoas e de todos os povos".

E como intenção missionária, Francisco pede "para que os cristãos das diversas confissões caminhem em direção à unidade desejada por Cristo". 

Todos os meses, o Pontífice confia suas intenções ao Apostolado da Oração, uma iniciativa que é seguida por milhões de pessoas em todo o mundo.

fonte: www.cancaonova.com 

Nenhum comentário: