ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Hoje é dia de aniversario do Blog



Hoje, este blog faz aniversário e quem ganha o presente é todos nós, pois ele tem como objetivo de levar informação da Igreja, formação e opinião que ajudam a pessoa a ter um discernimento claro da Igreja e da sua ação no mundo.

A comunicação é muito importante, principalmente pela difusão da Palavra de Deus, pois ela é eficaz e libertadora do homem.

Sabemos que quando conhecemos a verdade o homem se liberta e pode caminhar com dignidade de filho de Deus no mundo. Somos artesãos de nós mesmos quando deixamos que a Palavra de Deus aja em nossos corações , transformado-o no abrigo seguro que leva a paz e a graça em uma vida de comunhão com Ele.

Que este aniversario seja uma alegria para todos e principalmente neste dia em que celebramos a Paixão e morte de Cristo para crescermos como Igreja viva no mundo. O dia de hoje nos traz muita reflexão e meditação, pois Deus se faz vitima redentora e traz a vida a todos. Feliz Pascoa a todos.

Bacharel em teologia Jose Benedito Schumann Cunha

Nenhum comentário: