ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é assassinado pelo irmão durante briga em Buritizeiro

Um homem de 29 anos foi assassinado com uma facada enquanto brigava com o irmão. O crime aconteceu no Bairro Tiradentes, em Buritizeiro (MG), nessa quinta-feira (25). Segundo as informações obtidas pela Polícia Militar, eles ingeriam bebida alcoólica, quando se desentenderam. O homem que morreu foi atingido no peito. O irmão dele foi preso e levado para a delegacia de Pirapora (MG). A família não soube dizer para a PM qual foi o motivo da briga. Não há informações se havia histórico de violência entre os dois irmãos.

FONTE
Inter TV Grande Minas

Nenhum comentário: