ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O blog faz aniversario e nós participamos dele

O blog faz aniversario e nós participamos dele


Dia 03 de abril , ontem, esse blog comemorou mais um aniversario. São seis anos se passaram, levando informações, noticias e formação religiosa. Hoje é muito importante evangelizar e todos os meios são uteis pra levar a mensagem de Cristo. Sabemos e cremos que Jesus é o verdadeiro libertador e a sua verdade nos faz livres. 

Cada um pode anunciar a palavra, pois Deus nos preenche de graças abundantes. O evangelho deve ser anunciado sempre para que as pessoas descubram o caminho que leva a verdadeira paz. Esta se constrói com autenticidade e vontade de ouvir o mestre e seguir os seus mandamentos. Nós somos chamados a ser missionário da Palavra de Deus e que ela nunca seja calada.

O amor, a solidariedade, a fraternidade, a partilha e comunhão se entrelaçam e produz muitos frutos de vida. Que esta data seja revigorada com a participação de todos e que o compromisso que temos com a boa mensagem seja sempre difundida em todos os lugares. 

Mais um ano para relembrar memorias e momentos preciosos vividos. Que tenhamos mais um ano para descobrir coisas novas , refletir o que foi feito e repensar o que será feito . Que haja mais um ano para construir pontes que levam a uma boa comunicação e realizações. Mais um ano para fortalecer uma amizade que define um verdadeiro significado de um sentimento eterno. Mais um ano se passou e que posso te dizer feliz aniversario! Parabéns

Jose Benedito Schumann Cunha

Nenhum comentário: