ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

domingo, 25 de setembro de 2016

SUBIRÃO NAS ASAS DE AGUIA

SUBIRÃO NAS ASAS DE ÁGUIA

Resultado de imagem para desenho de aguia



Quando deparamos com o sofrimento que temos ou nos fracassos que passamos, então devemos procurar forças e prosseguir e fazer de novo para encontrar solução daquela dificuldade. É em Deus que devemos procura as forças para prosseguir como é falado em Is 40,31: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
Jamais podemos desistir dos nossos sonhos, pois somos importantes e temos valor. Nós valemos mais que os diamantes e ouros da terra porque somos filhos de Deus. A vida é uma escola, há hora que estamos eufóricos querendo tudo, outras horas queremos ficar longe de tudo e de todos.
Há momentos que as pessoas carecem de amor e não deixam que outro receba esse amor. Se houver um proposito na nossa vida e nele concentrarmos as nossas escolhas com certeza caminharemos em direção dela para termos êxito. Não se permita que a opinião do outro prevaleça em você quando ela não pode lhe levantar da sua situação ruim. O que faremos de bom hoje para que outros se sintam bem? Quais palavras que eu possa usar para que outros tenham alegria e esperança renovada nas suas vidas?
Nesta hora lembramos que alguém que não teve pecado e passou aqui na terra fazendo o bem e nos mostrando que o seu amor era infinito por nós sem nenhuma condição, então nós sentimos uma paz e alegria que não tem fim. Deus nos ama apesar de nossas más escolhas na vida, mas a única coisa que Deus quer de nós é que buscamos o que nos preenche e não as coisas temporárias que passam e ainda nos deixam vazios como a droga, a bebida, uma vida desregrada nos vícios e sexo.
Nós valemos muito e a eternidade com Deus nos espera, vale a pena a construir pontes de vida, dar um bom dia, erguer os caídos e viver bem a vida com Ele com todos que caminham conosco.
Esta vida que Deus nos deu tem um proposito e o que você está fazendo agora tem um motivo que deve ser refletido, pois por que estou com os outros na escola, na minha família, no mundo e na Igreja?

É em Jesus que devo confiar ou naquele que você acredita que vai lhe fazer um bem que não passa. Tome uma iniciativa seja promotor do bem e faz uma diferença na sua vida e na vida dos outros e que os sorrisos sejam armas para apagar as magoas, as dores e sofrimentos em que tiver passando Eu amo a todos porque você é o que é e isto me basta.
(bacharel em teologia Jose Benedito Schumann Cunha)

https://youtube.com/watch?v=49S4_kTYaZM

Nenhum comentário: