ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bazar Solidário da Cáritas Arquidiocesana de Montes Claros


No próximo sábado (28/07), das 8h30min às 14h, acontece mais um bazar de solidariedade da Cáritas Arquidiocesana de Montes Claros, entidade que desde fevereiro de 2005 promove a inclusão social e está a serviço da vida e da dignidade para todos. Serão ofertadas, por R$ 2 a unidade, roupas doadas da Suíça para ajudar nos trabalhos sociais do organismo caritativo. O local do bazar é na sede atual da Casa de Pastoral Comunitária: Rua Januária, 387, Centro, perto do Colégio Indyu. A Cáritas Arquidiocesana se sobressai em atividades fraternas religiosas e sociais de apoio a catadores de materiais recicláveis, de ajuda a trabalhadores rurais empobrecidos e de missões universais ao campo para rezar com o povo de Deus.

Nenhum comentário: