ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É tempo de estudar e refletir...

POR Antônio Brígido de Lima

Enquanto sacerdote da Igreja católica, não recomendo a ninguém assistir à Rede Record, mas admito que as Minisséries Bíblicas produzidas por essa emissora têm dado um show de produção e vale a pena assisti-las. Tudo sobre a vida do Grande REI DAVI. Descobri um site onde você poderá assistir todos os capítulos que já foram ao ar. Os vídeos estão em HD [Alta Definição de Imagem].Assista e depois leia a Bíblia e veja o que faltou na minissérie. Aproveite para fazer um estudo bíblico. Passe para frente. Façamos uma corrente de evangelização e de estudo da Sagrada Escritura.

Bons estudos e boa reflexão...


Padre Antônio Brígido de Lima
Paróquia Senhor do Bonfim de Bocaiuva (MG)
Telefone: (38) 3251-2546

Nasceu em Corinto, Minas Gerais. É filho de Antônio Gomes de Lima e de Francisca Louredo Lima. É pároco da Paróquia Senhor do Bonfim de Bocaiuva desde janeiro de 2005. Transmite seu testemunho que Deus é Amor também através do diário virtual www.brigidolima.blogspot.com. É o atual coordenador da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros.

SITE RECOMENDADO PELO PADRE
www.armagedomfilmes.biz

Nenhum comentário: