ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Equipe Internet Arquimoc se reúne e programa novo encontro para elaboração de projeto de novo design do site

Na última terça-feira (27/03), na sede da Associação Bom Pastoral/Comunidade Esdras, missionários(as) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Catedral) - Daniel; da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística - Joyce; da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Anderson e Amanda participaram de reunião com o coordenador arquidiocesano da Pastoral da Comunicação, padre Antônio Brígido de Lima, orientados pelo responsável pela Equipe Internet Arquimoc, Fredson Lauton. Na avaliação do atual design do site da Arquimoc, foram observadas dificuldades em buscar informações.

A próxima reunião dessa equipe ficou marcada para a terça-feira (10/04), às 18h, na sede da Associação Bom Pastoral/Comunidade Esdras, cujo endereço é Rua Grão Mogol, 287, Centro de MOC. Nesta reunião, os missionários elaborarão projeto de novo design do site da Arquimoc. Desde 2001 online, o www.arquimoc.org.br já passou por quatro reformulações com Valéria Borborema, Alessandra Souza, Diogo Pedro Siqueira Soares e Diogo Dourado. Esta será a quinta reformulação do site.

Outras reuniões

Outras equipes da Pastoral da Comunicação também já se encontraram. A Equipe Jornal Clarão do Norte se encontrou na quinta-feira (23/02). Participaram Viviane Carvalho, Ricardo de Oliveira e João Pinto. A Equipe de TV Arquimoc se reuniu no sábado (25/02). Participaram Eugênio Pascelli Ferreira Zuba, João Pinto, Ricardo Soares de Oliveira e Viviane Carvalho.

Nenhum comentário: