ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Papa se conectará ao vivo com os jovens nessa quarta-feira

Papa se conectará ao vivo com os jovens nessa quarta-feira

Queridos irmãos e irmãs, a Jornada Mundial da Juventude, iniciada pelo Santo João Paulo II e prosseguida pelos Papas Bento XVI e Papa Francisco tem dado mostra como que a Igreja é revitalizada pela juventude. A Igreja é jovem todas as vezes que nós dispusemos a nossa vida na missão de Cristo na sua Igreja. Aqui todos são chamados a dar impulso em pastorais a favor dos mais pobres e desfavorecidos. Que esta jornada seja momento de encontro com o Senhor que está no nosso meio. Amém Bacharel em Teologia Jose Benedito Schumann Cunha)

Posted by Redacao on 25 July, 2016

Gmg-Cracovia-Logo

Nessa quarta-feira, 27 de Julho, o pontífice se conectará ao vivo com os jovens por ocasião do show preparativo para a JMJ na praça do Santuário São João Paulo II, em Cracóvia.

No evento, que será transmitido por canais italianos de televisão, haverá a ‘passagem de mão’ dos dois símbolos da JMJ: a Cruz de São Damião e a de Nossa Senhora de Loreto, que serão entregues aos jovens poloneses por seus coetâneos italianos.

Nenhum comentário: