ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

São Judas faz ação solidária no dia do nascimento do Menino Deus

por Maicon Deivison Pinto Tavares
maiconmissionariodapascom@yahoo.com.br

Na tarde de 25 de dezembro de 2009, quando celebrávamos o nascimento do Menino Jesus, o Bairro São Judas Tadeu de Montes Claros promoveu um evento em comemoração à data com o apoio e o patrocínio da superintendente regional de Ensino Maria Salete de Souza Nether. O evento foi organizado pelos próprios moradores do Bairro. Salete doou brinquedos e cestas básicas. Havia aproximadamente 100 famílias nesta festa. A superintendente regional de Ensino conversou com as crianças e até cantou com elas, tratando-as como pessoas merecedoras.

Um dos organizadores do evento subiu no palanque e fez uma linda homenagem ao trabalho da superintendente regional de Ensino. Estavam presentes no evento representantes da Comunidade São Judas Tadeu e das pastorais da Criança e da Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros. Salete, como todos sabem, cresceu trabalhando e estudando muito. Ela testemunhou um pouco de sua história para os presentes no evento. Foi aplaudida por todos os presentes ao cantar para as crianças uma linda música natalina.


A PASTORAL DA COMUNICAÇÃO ARQUIDIOCESANA NÃO SE RESPONSABILIZA POR MOTIVAÇÕES POLÍTICAS DE SEUS MISSIONÁRIOS NA PRODUÇÃO DE MATÉRIAS PARA ESTE BLOG (DIÁRIO VIRTUAL); DE ACORDO COM O PRÓPRIO MAICON TAVARES EM MENSAGENS NA REDE SOCIAL ORKUT, SALETE NETHER ALMEJA CANDIDATURA À DEPUTADA ESTADUAL OU FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2010.

Nenhum comentário: