ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

domingo, 16 de maio de 2010

Te amarei, Senhor!

por Maicon Deivison Pinto Tavares
missao@arquimoc.org.br

Eu só encontro a paz e a alegria bem perto do Cristo Libertador que morreu na cruz por nós e, ao terceiro dia, ressurgiu, e ainda hoje nos ama e nos protege. Deus é maior do que tudo que nos acontece. Deus nos amou por primeiro e, mais profundamente, nos escolheu para continuar, de maneira eficaz, a sua obra libertadora. Eu já pensei muitas vezes em calar-me e nem dar resposta ao chamado de Cristo, mas a força d’Ele me venceu e eu fiquei seduzido e não consigo mais viver longe d’Ele. Te amarei, Senhor!

Deus nos concedeu um coração para amar, perdoar, sorrir, sonhar... Eis que colocamos diante de Cristo o nosso coração em toda Santa Missa. Eu só peço a Deus que o meu coração seja sempre cheio de paz e amor. Deus cuida de nós com muito amor e delicadeza. Ele nos dá o necessário para vivermos em nossa missão, mas muitas vezes não reconhecemos isso. Ninguém nos ama mais do que o Senhor. Basta olhar para a cruz e ver a grande prova de amor incondicional que Deus teve e tem por todo ser criado por Ele.

Deus conhece o coração de cada ser humano e Ele tudo fará por nós e em nós. Obrigado, Senhor, pela vida... Obrigado, Senhor, pela minha família... Obrigado, Senhor, pelos meus amigos... Obrigado, Senhor, pelas pastorais... Obrigado, Senhor, pela Igreja... Obrigado por tudo... Amém!


Maicon Deivison Pinto Tavares nasceu em 08 de dezembro de 1991, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. É missionário da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros desde maio de 2009. Convida você para a Festa da Padroeira da Paróquia Santa Rita de Cássia de MOC. Ele colabora nesta festividade religiosa. Ajuda também na realização da Festa da Padroeira do Seminário Maior Imaculado Coração de Maria.

Nenhum comentário: