ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal... Feliz Ano Novo...

Mais um ano está terminando e é hora de refletir... Sobretudo, quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por tudo que tem me dado... muito mais do que mereço... sonhos que tive e concretizei, amizades que conquistei, tristezas que sofri, dores que senti, mas, mesmo assim, tenho que rever os conceitos... É ver que ganhei mais do que perdi...

Espero, para o próximo ano, ganhar mais do que perder, sonhar mais... Chorar menos... Sentir mais... Sofrer menos... Posso até viver menos, mas quero amar muito mais, pois posso até me arrepender do que deixei de fazer, mas nunca de não ter tentado fazer tudo de novo... Posso até não ter o direito de começar de novo, mas, com certeza, tenho o direito de escolher o meu fim.

Só tenho uma certeza: o Sr. Deus é por mim!!! Feliz Final de 2011 e 2012 Cheio de Paz, Saúde e Prosperidade.


Marisa Camargo Judica de Oliveira
Santo André (SP)





Nenhum comentário: