ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Seguindo o Papa TV Aparecida transmite Vigília pela paz direto do Vaticano



Seguindo o Papa TV Aparecida transmite Vigília pela paz direto do Vaticano
quinta-feira, 5 de setembro de 2013 Redação Portal A12 

Queridos irmãos e irmãs, formamos uma família só em todos os continente, pois temos um único Pai que é Deus. Ele é amor e nos chama sermos filhos do seu amor. Esse amor ultrapassa todas as barreiras que nos divide, pois ele traz a verdadeira paz que constrói pontes de amizades e compreensões mutuas entre as pluralidades de culturas, religiões e ideologias políticas e sociais. Nesse sábado, atendendo o pedido do nosso Papa Francisco sejamos atentos no clamor e oração pela paz e dizer não a guerra. Que as nações sejam mais fraterna e cooperadoras na busca do entendimento que leva a prosperidade e a paz entre os povos. (José Benedito Schumann Cunha)

A TV Aparecida continua Seguindo o Papa e em oração, neste sábado (07), fará a transmissão da vigília pela paz a partir das 13h com a apresentação e comentários de Eduardo Miranda.



Às 14h, direto do Vaticano a TV Aparecida transmite, a leitura do texto do Angelus do último domingo (01), quando o Papa lançou esta iniciativa. E toda a Vigília que será iniciada pela saudação litúrgica do Papa do altar, sobre o Sagrado.



Os telespectadores da TV Aparecida poderão se unir ao Santo Padre através da transmissão que visa propagar esse dia de oração pela paz na Síria e em todo o mundo.



Após a vigília a TV Aparecida transmite a missa das 18h direto do Santuário Nacional e em seguida, às 19h, continuando a cobertura Seguindo o Papa direto dos Estúdios da TV de Nossa Senhora o apresentador Eduardo Miranda recebe comentaristas políticos e religiosos para abordar a realização da vigília e as questões políticas que não permitem a paz.

Que todos possam orar pela paz, independente de religião ou posição política e fazer desse momento uma oportunidade de sentir-se fraterno com todos. Ninguém está fora do Banquete de Deus e nem se pode achar melhor que o outros, pois Deus é Pai de todos.
(José Benedito Schumann Cunha)

Nenhum comentário: