ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Educação de qualidade em Montes Claros

por Maicon Deivison Pinto Tavares
maicon_ptavares@hotmail.com

O ensino público em Montes Claros e região melhora muito a cada dia que passa. O Governo Aécio/Anastasia fez bem para a educação. Professor competente, corajoso, dinâmico, Antônio Augusto Junho Anastasia ainda fará muito pela educação. Anastasia tem a seu lado grandes nomes que o ajudam a manter os princípios éticos dentro das instituições educacionais, como, por exemplo, Vanessa Guimarães, secretária “pé no chão”.

Na região de Montes Claros, a representante é joia também: Maria Salete de Souza Nether é “show de bola”!!! Com muitos anos de atuação firme e eficiente, e resultados extremamente positivos na área educacional da cidade, MARIA SALETE DE SOUZA NETHER é considerada uma profissional justa, franca e competente à frente da Superintendência de Ensino, no Governo Aécio/Anastasia.

Salete é mulher de coragem e, mesmo sendo amiga e admiradora dos trabalhos realizados por todos os deputados estaduais que compõem a Bancada do Norte na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), abraçou unicamente a campanha do Anastasia para governador, e de Aécio e Itamar para senadores.



Provavelmente, Salete terá propostas para assumir um cargo de autarquia no Governo Anastasia, mas não se sabe se ela deixará a Superintendência. Aqui é onde ela realiza trabalhos inovadores e humanitários, e conta com o apoio e carinho de todos os diretores de Escola que, por sinal, dizem não aceitar outra pessoa ocupando a Diretoria da Superintendência.

Na Secretaria Municipal de Educação, em Montes Claros, contamos com o meigo trabalho realizado por Mariléia de Souza e Bernadete Alves de Aguiar Santos. Montes Claros tem educadores renomados administrando bem os setores da educação.

Parabéns!!!


ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR MOVIVAÇÕES POLÍTICAS E ELEITORAIS DOS AUTORES DOS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS

Nenhum comentário: