ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

domingo, 29 de outubro de 2017

Jovem percebe furto de celular durante acidente, vai atrás de bandido e acaba assassinado

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no fim da madrugada deste domingo (29). Após o capotamento do carro de uma jovem na Avenida Presidente Afonso Camargo, ele percebeu que um homem, ao invés de prestar socorro, levou o celular dela. Foi aí que tomou uma decisão errada.


Ainda de acordo com o cabo, após o assassinato do jovem, a equipe dos bombeiros conseguiu localizar o suspeito, no momento em que ele foi abordado por policiais da DFR. “Ele estava alterado e foi para cima da gente. Por sorte, policiais da DFR perceberam e efetuaram a prisão. Eles precisaram atirar para o alto para conter o rapaz e detê-lo”, descreveu. Ao lado de um amigo, o jovem foi atrás do ladrão e, na canaleta, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), acabou esfaqueado no tórax. “Prestamos todo o apoio ao jovem, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo”.

Preso em flagrante, o ladrão foi encaminhado à DFR, onde fica à disposição da Justiça. O jovem morto ainda não foi identificado.


Crônica: Minha vida pelo celular dela

Ah... Ele não perdoaria aquela traição. Iria até as últimas consequências atrás das provas virtuais contidas naquele aparelho de telefone celular. Queria rastreá-la sempre. Acreditou que aquele acidente fora pura armação, mas o assalto, não. Roubar celular, jamais!!!

Correu, correu, correu... Enfrentou a polícia... Mas... Olha a faca!!! Acabou esfaqueado pelo ladrãozinho de celular e ficou estendido no chão até morrer, sem ninguém chegar para prestar socorro. No carro, a esposa, quase desfalecida, tentava ligar, desesperada, para o marido. Ninguém atendia. 

O celular roubado era o dele. No dia anterior, ele estava com o carro, pois saiu com a amante e esqueceu o celular no veículo automotor. A noite foi longa... Uma calcinha da amante nos freios evitou que a mulher pisasse no pedal certo, o que a levou a capotar o automóvel. Um dia antes do acidente, a esposa lembrou o marido que o carro precisava de verificar os freios em uma oficina qualquer. 

Ele não ligou.        



Nenhum comentário: