ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pastoral Carcerária solicita doação de objetos de uso pessoal

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Montes Claros pede a sua fraternidade, da sua família, associação, igreja, fundação ou sociedade educativa para a doação de objetos de uso pessoal, como sabonetes, escova e pasta de dentes, papel higiênico, moldes, etc para serem repassados a mais de 60 mulheres que cumprem penas nas cadeias da cidade. A solicitação é do coordenador arquidiocesano da Pastoral Carcerária, Dílson Antônio Marques. Qualquer doação pode ser entregue no Setor Social da Arquidiocese de Montes Claros, cujo endereço é Rua Januária, 387, Centro, perto do Colégio Indyu. Ou na sede da Legião de Assistência Recuperadora/O NOSSO LAR, cujo endereço é Rua Glaucilândia, 75, Bairro São Judas.    


“Na relação com a mulher, como presa e servidora da luxúria coletiva, expressa-se a infinita degradação na qual o homem existe para si mesmo, pois o segredo desta relação tem sua expressão inequívoca, decisiva, manifesta, desvelada na relação do homem com a mulher e no modo de conceber a relação imediata, natural e genérica.” Karl Marx (1818-1883)



















Nenhum comentário: