ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sábado, 14 de outubro de 2017

Poltronas do Centro Cultural reformadas por Ruy Muniz já estão sucateadas

O Centro Cultural Hermes de Paula completará, em 2019, 40 anos de existência. Casado no papel com Raquel Muniz, o então prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz (que rouba tanto do público, como do privado através de laranjas), no início de seu mandato de 2013 a 2016, reformou o teatro da cidade com poltronas novas. Substituiu assim cadeiras conservadas, resistentes e confortáveis com mais de 30 anos de vida. A imagem abaixo representa bem como estão as novas cadeiras do Centro Cultural, herança maldita de Ruy e Raquel Muniz. Quer dizer então que poltronas de teatro duram quatro anos? O novo ficou burro ou esperto demais para roubar do erário? 

   

Nenhum comentário: