ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Marcelo Godoy apresenta “Universo Sertão” no sábado (28/10)

Radicado há mais de 20 anos na Europa e passando uma temporada em sua cidade natal, o músico e compositor montes-clarense Marcelo Godoy mostra o seu repertório cultural para o seu público “Universo Sertão”, acompanhado do trio instrumental “Pequi Mineiro”, composto por Marcelo Andrade no sopro, Marco Neves na bateria e Thomas Fernandes no baixo.

Marcelo Godoy gravou o seu primeiro CD “Inspiral” no Rio de Janeiro em 1991, produção independente com direção independente com direção musical do renomado guitarrista Beto Lopes, que atualmente acompanha Milton Nascimento. O CD contou com as participações de Yuri Popoff, Lena Horta, Renato Massa, Marcos Suzano, entre outros artistas.

Já morando na Europa, Godoy gravou em 1995 pelo famoso Selo CrisCrazzRecords o CD “Paralelo 16”, gravado, mixado e masterizado em Amsterdã, Holanda, CD esse que só saiu no mercado europeu. No show “Universo Sertão”, Godoy apresenta músicas dos dois CDs autorais e mais algumas surpresas.

O evento é uma parceria do Aeroplane Studio com a Casa 2meia2 e acontece no próximo sábado (28/10), às 20h, no endereço Rua Iracy de Oliveira Novais, 262, Bairro Cândida Câmara, em MOC-MG.  


Fonte: Matheus Leite (matheus.aeroplane@gmail.com)

Nenhum comentário: