ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

sábado, 5 de agosto de 2017

A vida de Tony Melendez mudou depois daquele encontro

A vida de Tony Melendez mudou depois daquele encontro


           Queridos irmãos e irmãs, este exemplo de vida que não deixa se abater por uma dificuldade aparente e mesmo assim pode superar e desenvolver talentos que mostram a determinação da pessoa humana. 

        Deus nos fez com uma alteridade incalculavelmente. A nossa existência é marcada de modo indelével por problemas, mas eles não são motivos de nós ficarmos parados e murmurando nos cantos de nosso existir. 
     
      Que esta atitude maravilhosa de Tony nos faça pensar e refletir sobre a superação das dificuldades fisicas e humanas da pessoas e também da grandeza dos dons que Deus dá a cada um de nós.

Tony Melendez nasceu sem braços devido a complicações causadas pelo substância Thalidomide, que fora prescrita como calmante para sua mãe. Sua condição não o impediu de se tornar músico.

Desde que ele se apresentou para João Paulo II em 1987, gravou 7 álbuns, escreveu um livro e recebeu inúmeros prêmios.

Melendez ainda faz shows com seu grupo, The Toe Jam Band.

Siga Cecilia, a página de música da Aleteia, no Facebook.


Nenhum comentário: