ALVORADA

O SOL NASCE NO LESTE (VOSTOK) E PÕE-SE NO OESTE (EAST)

Frase

"(...) A história se repete: a primeira vez como tragédia. A segunda e outras vezes como farsa da tragédia anunciada. (...)" Karl Heinrich Marx (05/05/1818-14/03/1883)

Fatos

Gripe espanhola-estadunidense no início do século XX... Coronavírus no início do século XXI... Barragem de rejeitos minerários arrasa Mariana-MG em 05/11/2015... Barragem de rejeitos minerários arrasa Brumadinho-MG em 25/01/2019... Anderson Gomes e Marielle Franco são executados no Rio de Janeiro-RJ em 14/03/2018... Médicos ortopedistas são executados com 30 tiros em 30 segundos em restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ... (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...) (...)(...) (...) (...)(...) (...) (...) E por aí vai...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Luxúria


POR Miguel Ribeiro

"Quero fazer sexo com você", declarou a mocinha de 19 anos aquele rapazinho mequetrefe. O juvenil casal fazia sexo durante horas e horas. Como os dois iam combinar de gozar juntos se estavam separados por uma fibra ótica invisível? "O que é luxúria? É viver no luxo? Ou viver no lixo?", indagava a mocinha ao recém-namoradinho. Ela pensava como adolescente no início de sua puberdade. Primeiro ela escolheu a ostentação. O luxo. Ela era agradada com muitos colares de ouro. Aquelas cordas de metal dourado brilhante estavam nela para representar a sua submissão a seus machos. Cada um tinha seu nome gravado em cada coleira disfarçada de joia. Depois resolveu experimentar o lixo de ser luxo. Não sabia mais o que ela era. Sua identidade foi trocada por mimos masculinos. Dava de retorno aos seus homens sexo bastante selvagem. Não era mais uma mulher. Denominava-se cousa, cousamente muderna rotulada de adornos.

Nenhum comentário: